Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

BAIXA DE PREÇO | Robot Aspirador: Vileda Relax Plus Cleaning Robot limpa por Si! Perfeito para pêlo de cão, com programação semanal!

Vileda

199€
+ portes de envio
FECHADO
43%    349.99€

DESTAQUES

Vileda Relax Plus Cleaning Robot

Robot aspirador inteligente que aspira por si garantindo um chão sempre limpo, sem esforço, dando-lhe mais tempo para fazer as coisas que realmente gosta.

Sistema de limpeza em 3 passos que assegura uma limpeza integral, contém uma escova lateral, duas escovas rotativas e um potente sistema de aspiração central.
Com Tecnologia Contactless,  muda de direção quando deteta um obstáculo sem lhe tocar.
Com sensor de altura , protege o aspirador das quedas em escadas ou desníveis.
Ideal para todo o tipo de pavimentos duros e tapetes e carpetes de pelo curto. Ideal para pelos de animais.
Base de carregamento automático
Comando programador
Depósito de sujidade de fácil extração, sem saco.
Bateria NiMH com uma autonomia até 60min

Garantia 2 anos

CONDIÇÕES

Disponibilidade: entrega até 15 dias úteis, salvo ruptura de stock
 
Entregas:
Levantamento em loja: sem qualquer custo adicional (optando por esta solução, deverá aguardar um contacto com a indicação de que a sua encomenda está pronta para levantamento)
Entregas ao domicílio (indique a morada onde deseja receber o produto): Pagamento de portes de envio mediante consulta no carrinho de compras
 
Portes de Envio:
O valor de Portes varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.
Este valor será apurado no fecho do seu carrinho de compras.  
 

DESCRIÇÃO
Referência: STK003418

Esqueça-se das limpezas de manutenção de sua casa. Basta programar o Relax Plus e este aspirará a sua casa os dias que indique e à hora que desejar.
Para além disso, incorpora um detetor de obstáculos e um sensor de altura que protege os seus móveis, pois deteta-os sem ter de lhes tocar e evita que o robot caia das escadas ou de desníveis.
Contém uma escova lateral para limpar junto às paredes e cantos, duas escovas rotativas para apanhar partículas, cabelos e pelos e um potente sistema de aspiração central que aspira até o pó mais fino – um sistema de limpeza em 3 passos que assegura uma limpeza impecável do chão da sua casa.

Funciona com 3 programas de limpeza em função da dimensão da divisão a limpar
o S – o robot aspira durante 5 minutos (áreas muito pequenas)
o M – o robot aspira durante 30 minutos (área até 25m²)
o L – o robot aspira durante 60 minutos (área superior a 25m²)

Recipiente de sujidade : 0,35 L – com um maior recipiente de sujidade consegue armazenar mais pó e sujidade (vs Relax)
Período de carga : 5 horas
Tipo de bateria:14.4V, 1700 mAh, NiMH
Nível de Autonomia: 60 minutos
Nível de ruido: 68dB
Altura: 9 cm
Contém : Relax Plus, comando de programação de limpeza, base de recarga, bateria de carga, 2 baterias de tipo AAA para o comando, 1 escova para limpeza, 1 filtro (extra), 1 escova lateral (extra)

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!

PERGUNTAS FREQUENTES

Pagar é fácil e sem complicações! Pode pagar com Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

Garantimos o pagamento seguro em todas as suas compras.

1º) Registe-se no site, escolha a oferta que pretende adquirir, preencha os dados solicitados e clique em Comprar!

2º) Escolha o modo de pagamento que prefere: Cartão Credito Visa, Cartão Multibanco.

3º) Clique em Completar Encomenda - caso tenha optado por pagar com Cartão Credito Visa, irá surgir uma página de pagamento onde poderá inserir os dados de pagamento em total segurança: os seus dados para pagamento são transmitidos utilizando a melhor tecnologia: SSL (Secured Socket Layer). O seu número de cartão de crédito é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. A informação do seu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores.
Se preferir pagamento por Multibanco, deve fazê-lo nas 72h seguintes para receber o voucher no seu email e/ou na sua conta de cliente.

E já está! Dentro de momentos, o seu cupão está disponível em A Minha Conta.

É simples, rápido e GRÁTIS! (Por favor leia todas as informações, instruções e limitações incluídas aqui).

Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou trocá-los caso pretenda outro tamanho/cor do mesmo artigo, ou no caso de os artigos recebidos apresentarem algum defeito.

- As trocas e devoluções têm que ser efetuadas conforme o método de entrega da sua encomenda

Opção A) Através de recolha numa morada a indicar.

Opção B) No Showroom, caso tenha levantado o seu produto neste local.

Ambas as opções são gratuitas desde que a troca ou devolução seja efectuada no prazo de 14 dias. 

Passos para devolução:

1 - Dirija-se à rubrica A minha conta > Encomendas e selecione o artigo a devolver. Clique no link “Devolver um artigo” (ação possível apenas no site, i.e., não está disponível na aplicação). Selecione a quantidade e o motivo associado à devolução do produto.

2 - Após confirmação e validação do pedido, será contactado através de email, no prazo normal até 2 dias úteis, com os procedimentos a seguir.

3 - Acondicione cuidadosamente o artigo a devolver na sua embalagem de origem. Aguarde por um contacto da transportadora para a recolha a efetuar.

Após rececionarmos a sua embalagem nos nossos armazéns e termos procedido às devidas verificações, enviar-lhe-emos informações sobre o reembolso/troca.

Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do formulário de contacto, apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00) ou a nossa linha de atendimento disponível no mesmo horário. 

Sobre as trocas:

Tem a possibilidade de trocar os seus artigos apenas quando pretende outro tamanho ou cor do mesmo artigo, ou quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito. 
Todavia existem as seguintes exceções. Não serão aceites:

- Trocas/devoluções de artigos de cariz íntimo, nem de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. 
- Trocas/devoluções de artigos de higiene e colchões após a sua abertura;
- Artigos eletrónicos/tablets/smartphones que se encontrem bloqueados e sem as passwords necessárias para o seu desbloqueio (equipamento que careça de password e/ou esteja bloqueado através de um mecanismo de cloud) ou com acessórios em falta ou sem embalagem original completa.

NOTA: Logisticamente, apenas nos é possível realizar trocas/devoluções gratuitas em Portugal Continental, não estando abrangidas as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Nesse sentido, se a sua encomenda tem morada de entrega nas Ilhas deverá acondicionar bem os artigos na sua embalagem original e enviar por correio registado, que garanta a entrega da mercadoria na seguinte morada:

CIRCUNLAND

Estrada da Outurela, 118, Edifício Holanda, Parque Holanda

2790-114 Carnaxide - Portugal

Adicione à sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução/troca devidamente preenchido (faça aqui o download: formulário).

Para devoluções de cupões de serviço, por favor consulte a secção apropriada.

A validade depende da oferta, sendo que essa informação encontra-se sempre disponível em cada uma das campanhas. A informação da validade será sempre disponibilizada antes de o utilizador optar pela compra. Consulte sempre as condições do cupão.

O valor de Portes a pagar varia consoante a volumetria, peso e características específicas do(s) produto(s), bem como a localização geográfica onde será entregue a respectiva encomenda.

O valor a pagar de portes será contabilizado no fecho do carrinho, após seleccionar todos os produtos que escolheu.

Nota: haverá alguns produtos que serão entregues directamente pelo fornecedor, pelo que, face as condições anteriormente expostas, as mesmas, poderão não ser aplicáveis.”

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de Contactos  e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

 

213 261 366
QUESTÕES? DEVOLUÇÕES?
CONTACTE-NOS!
O APOIO AO CLIENTE ESPERA POR SI!
Proposta Fechada