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Novos clientes garantidos

Como uma quantidade mínima de compras é necessária para activar a oferta, o Cardume garante muitos novos clientes.
Se tratar bem os seus novos clientes, isso significa que ganhará novos clientes fiéis e consequentemente mais pessoas a dizer bem do seu negócio.
Com o cardume, é possível trazer clientes novos sem gastar nada.

 

O conceito Cardume no seu negócio

Os anúncios na rádio, revista, jornal ou até mesmo em Tvs, apesar de serem fundamentais em uma estratégia de comunicação, não garantem um ROI (Return Over Investment) positivo. Além disso, pode ser caro e trabalhoso medir eficazmente o retorno dessas campanhas.
O Cardume, por outro lado, fornece de maneira fácil, rápida e sem riscos uma alternativa para atingir os seus objectivos de marketing. Os nossos parceiros de negócios estão aptos para elaborar uma oferta única para o seu modelo de negócio.

     

O foco exclusivo no seu negócio

Quando o Cardume destaca o seu negócio, este torna-se numa estrela por um tempo determinado. Milhares de clientes verão apenas o seu negócio com exclusividade ao aceder à nossa Home Page. Milhares de clientes da sua localidade receberão a campanha directamente nas caixas de e-mail.


 

Grande exposição na comunicação social

O cardume coloca a sua empresa à frente de milhares de potenciais clientes a partir da
divulgação que nossos utilizadores fazem no facebook, twiter, msn e outros.

 

Um exemplo...

Um anúncio convencional em uma revista semanal pode custar 3.000 € por exemplo.
Quantas pessoas visitam o seu negócio por causa desse anúncio?
Consideremos 50
Na prática o custo para cada visita é de 3.000€/50= 60€ por visita ou aquisição.
Se o cliente gastar 30€ no seu estabelecimento e o custo do serviço e/ ou mercadoria for 10 € podemos concluir que o resultado da operação foi:
30€ Receita – (menos) 10€ custo mercadoria ou serviço – (menos) 60€ custo de
aquisição pelo anuncio = resultado final -40 €

Ou seja, no exemplo acima, a empresa gastou 40 Euros para ter um novo cliente. Isso pode até compensar se o novo cliente se tornar um cliente habitual e voltar mais vezes. Mas será essa a forma mais eficaz para trazer clientes novos?

O grande problema é a dificuldade para medir o retorno que a comunicação social convencional proporciona. Como saber com exactidão quantas pessoas vieram a partir daquele anúncio?

Se a publicidade não correr bem, e ao invés de 50 pessoas, vier apenas 1 pessoa? Nesse caso a formula fica

30 Receita – (menos) 10 custo mercadoria ou serviço – (menos) 3.000€ custo da aquisição pelo anuncio = resultado final -2.980€ para trazer um cliente.

 

Com o cardume todos ganham

a) Não há riscos. Não custa nada fazer uma oferta no cardume. A única condição é que
o seu negócio siga os nossos altos critério de qualidade.
b) O Cardume apenas receberá uma comissão daquilo que vender. Ou seja, nós apenas
ganhamos se o seu negócio ganhar.
c) Receberá uma lista completa com o nome dos compradores, de forma a ter um bom
controlo dos cupões emitidos.
d) Antecipação Fluxo de Caixa. O Cardume paga antes do que os cupões que podem
ter validade de meses.
e) O Desconto é bem visto, pois os clientes entendem que esse só é atingido mediante
uma compra mínima.



O que você pretende... Imprimir TV/Radio Outros Online/Email
Trazer novos clientes, garantidos?
Atingir uma base de subscritores que seja vasta, activa e a crescer todos os dias?
Investir apenas em clientes que a sua publicidade pretende atingir?
Ser o ÚNICO negocio em destaque?
Receber atenção local e de mídia nacional?
Criar uma promoção que atingirá a viral "boca em boca"?
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